domingo, 4 de maio de 2014

A REUNIÃO

Um texto para todos os que têm religião e os que não têm refletirem

O chefe dos espíritos das trevas convocou todos os espíritos obsessores para uma convenção. Começou assim o seu discurso:
·         Não podemos impedir os cristãos de irem aos seus templos. Nem impedi-los de ler suas bíblias e livros e conhecerem a verdade. Também não podemos impedi-los de ter um relacionamento íntimo com os espíritos elevados e com Jesus, pois uma vez que eles ganham essa conexão com os espíritos elevados e com Jesus, o nosso poder sobres eles está fadado ao fracasso.
·      Então vamos deixá-los ir para seus Centros Espíritas e suas Igrejas, vamos deixá-los com os almoços e jantares que neles organizam, MAS, vamos roubar-lhes o TEMPO que têm, de maneira que não sobre tempo algum para desenvolver um relacionamento elevado. Quero que vocês façam o seguinte - disse o obsessor chefe:
·      Distraia-os a ponto de não conseguirem aproximar-se de Jesus e dos Espíritos superiores.
·      E como faremos isto? – gritaram seus asseclas.
·      Mantenham-nos ocupados em coisas não essenciais da vida – começou o obsessor chefe -, discussões, desavenças, inutilidades cotidianas... Inventem inumeráveis assuntos e situações que ocupem suas mentes. Tentem-nos a consumirem cada vez mais, incentivem-nos a tomar emprestado para ter “bens” e coisas da moda e assim devem e tenham de fazer empréstimos intermináveis.
·      Persuadam suas esposas e maridos a trabalharem durante longas horas, seis ou sete dias por semanas a fim de que eles tenham capacidade financeira para manterem seus estilos de vida fúteis e vazios.
·      Criem situações que os impeçam de passar tempo com os filhos. E a medida que suas famílias forem se fragmentando seus lares já não oferecerão um lugar de paz e refugio das pressões do trabalho.
·      Estimulem suas mentes com tanta intensidade que eles não possam mais escutar aquela voz suave e tranquila que orienta seus espíritos. E ele continua.
·      Bombardeiem as mentes com notícias, 24 horas por dias, todos os dias. Inundem as caixas de correios com papeis inúteis, catálogos de lojas “da moda”. Invadam-nas com pensamentos de riquezas, loterias e falsas esperanças.
·      Mantenham lindas e delgadas modelos nas revistas e na TV, para que os maridos, desta forma eles se tornem insatisfeito com suas próprias esposas...
·      Mantenham os casais demasiadamente cansados para se amarem, de forma que eles procurem relacionamentos fora do casamento, isto sem dúvida, fragmentará suas famílias mais rapidamente.
·      Dê-lhes papai Noel, coelho da páscoa, para que se esqueçam da necessidade de ensinarem seus filhos o verdadeiro significado do Natal, da morte e ressurreição de Jesus e assim também consumam mais e mais e até prejudiquem sua saúde.
·      Invadam seus momentos de lazer com todo tipo de excessos, para que cometam todo tipo de obscenidades e atrocidades.
·      Mantenham-nos ocupados de tal forma que não tenham tempo para apreciar a natureza, o nascer ou o por do sol, ou para refletirem na criação e no amor de DEUS. Ao invés disso, façam com que passem seu tempo livre em parques de diversão, acontecimentos esportivos, peças de teatro e filmes banais, apresentações artísticas e à TV mundanas. Mantenham-nos ocupados sempre.
·      Até em suas reuniões religiosas/espirituais envolva-os em mexericos e conversas sem importância, principalmente fofocas, para que, ao saírem o façam com as consciências comprometidas.
·      Encham suas vidas com causas, supostamente, importantes a serem defendidas de tal forma que não tenham nenhum tempo para buscarem a espiritualidade e Jesus.
·      Em pouco tempo eles estarão buscando, com suas próprias forças, as soluções para seus problemas e causas que defendem, sacrificando sua saúde e suas famílias pelo bem da causa. ISTO VAI FUNCIONAR.
E os espíritos das trevas saíram. E estão a cada dia e a cada noite buscando cumprir as determinações do chefe deixando os cristãos mais ocupados e sem tempo para Deus e suas famílias.